Troca e Devolução
Trocas e Devoluções
- Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual presentar algum defeito ou irregularidade, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução, para isso, basta entrar em contato com contato@lojacasaflor.com.br ou pelo Whatsapp (19) 97158-5721
- É fundamental para trocas e devoluções, que ao entrar em contato o cliente informe o número do pedido, o produto, a reclamação, bem como confirmar seus dados e enviar uma foto do produto.
- O cliente terá 7 dias, a partir da hora do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.
- Ao receber o produto, será avaliado se o mesmo não tem sinais de consumo ou uso, não foi alterado e se está em sua embalagem original. Caso o produto não esteja em condições adequadas, o direito de troca não poderá ser exercido, neste caso o cliente deverá arcar com os custos de frete e deslocamento gerados.
- Caso o produto esteja em condições adequadas, será enviado um novo produto sem custos adicionais.
- Caso o cliente solicite o cancelamento da compra, a loja providenciará a devolução integral dos valores.
- Para cartões de crédito será realizado o estorno do lançamento, com prazo máximo de 7 dias após a solicitação. O prazo de efetivação do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão.
- A devolução de outras formas de pagamento será combinada com o cliente.
- Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Cadastre e Receba Novidades e Promoções